IOV no mundo

A nossa missão fortaleceu em 30 anos de história e a nossa coragem de estar em cada sorriso, em cada passo de dança em em cada tipo de arte popular existe em todos os lugares do mundo. Na sensação vitoriosa , na voz da canção, na harmonia de cada ritmo. E onde estão os valore culturais?
Estão nas cores das fitas, no sapateado das botas e nas bandeira de cada nação.
Somos a própia Estela cadente que ao Céu passa despercebida, mas que deixa em cada ser humano a esperança do sonho a se realizar.
Escolhemos o mais fino cardápio da culinária de todas as partes do mundo. As mais emocionantes canções e o mais puro espírito nas representações que assistimos nos palcos onde os personagens das mais puras artes, transmitem uma mensagem de paz e união através de suas culturas populares.
Seremos a voz vencedora, a voz de uma Organização que louva a Cultura do seu povo, dizendo que sua garra e coragem para divulgar o seu valor, não perecerá.
Seremos a alma jovem, orgulhosa pelos seus trinta anos rumo a tantos outros. Somos os braços que trabalham por três décadas de sucesso e com glória hoje completamos 30 anos.
Parabéns a todos da familia IOV pelas conquistas nesses trinta anos de sonhos e realizações.
O folclore não morrerá jamais….
Enquanto houver no mundo grupos de jovens que dançam suas danças típicas, cante suas canções folclóricas e cultive suas tradições como uma chama sagrada, os valores culturais hão de passar de uma geração para outra até o fim dos séculos.

Anúncios