Direção de Projetos e Eventos

A Direção de Projetos foi criada para auxiliar os projetos que já são oficiais da IOV ou que possuem apoio da IOV e projetos que possuem interesse em fazer parte da IOV, tornando um evento conhecido internacionalmente, com credibilidade e principalmente, mantendo sempre a qualidade de um evento da IOV. Em ambas as modalidades, a aprovação prévia da presidência se faz necessária.
Esta direção foi criada para prestar consultoria desde a elaboração de projetos e eventos em todos os âmbitos, como por exemplo, a captação de recursos, o contatos com autoridades locais, nacionais e internacionais, ou seja, dar suporte e apoio em todas as necessidades que possam surgir durante sua elaboração e execução.
No termino do evento, essa diretoria é responsável pela elaboração do relatório entregue para a IOV Mundial, após aprovação imediata da presidência da IOV Brasil.

DIREÇÃO DE PROJETOS E EVENTOS – Daniela Santos

Formada em Música Erudita, como Instrumentista Musical – Piano Erudito, Técnica em Serviços Turísticos pelo SENAC, Guia de turismo Internacional com registro na EMBRATUR,Bacharel em Turismo, Tecnóloga em Administração, pós graduada em Gestão Empresarial.
Atuou em Festivais de música em diversas áreas: Direção administrativas, de coordenação, pedagógica e eventos. Consultora administrativa durante 10 anos em empresas. Palestrou em cursos de eventos no SENAC, Brasília. Participou de palestras em Agenciamento Turístico de Eventos. Trabalhos publicados: Hospitalidade da Área de Saúde, e Como Montar uma Empresa.
Atualmente trabalha como Diretora de Projetos e Eventos do IOV BRASIL e como Secretária da IOV Brasil e IOV América do Sul.

Anúncios